quinta-feira, 22 de abril de 2010

Enrevista MARIO OLIVEIRA - TV Video Livre

Divulgando: Vamos ver e analisar sem se descuidar das tendências sérias do eleitorado. Aponta como uma iniciativa de valor, competente, empreendedora, equilibrada e desvinculada da panela ditadora comuno ideológica dominante. Os paneleiros querem apenas preservar o seqüestro do poder a seu serviço, seus status de abusos, inversionismos, estímulos e avancismos aos crimes, às mentiras, às chantagens, às enganações, à deseducação e idiotia, como meios das próprias vidas, como podemos observar e constatar no dia a dia em nossas cidades e nossas vidas. Pereira
http://verdadeeliberdadeonline.blogspot.com/2010/04/entrevista-com-mario-oliveira-tv-video.html
Entrevista com MARIO OLIVEIRA - TV Vídeo Livre

"A Tese central do partido é fazer uma união entre o trabalho e o capital, sem essas posturas de que o capital é explorador, ou que o trabalhador é hiposssuficiente e precisa de proteção...Essa é a principal tese do partido e a mais importante."
MARIO OLIVEIRA em entrevista ao site BREVIARIUM

Antes mesmo do lançamento do programa e inauguração da TV Video Livre, o VLO teve permissão do Alerta Total, para disponibilizar em primeira mão, a entrevista com Mario Oliveira, candidato do PT do B ao cargo de PRESIDENTE DO BRASIL.
Os nossos seguidores e amigos podem enviar perguntas para o cantidato no nosso e-mail (verdadeeliberdadeonline@gmail.com), elas serão respondidas por e-mail pelo próprio Mario Oliveira, enquanto os assuntos mais importantes serão respondidos também nos próximos programas já agendados com Mario Oliveira.
Estamos estimulando uma via de mão dupla: Mario Oliveira fala, recebe perguntas, questionamentos e dúvidas e responde, por e-mail e/ou em outro programa como o que verão abaixo. É um ciclo que pretendemos contínuo para que a candidatura tenha a participação de todos e, principalmente, para que saibamos tudo sobre o seu projeto de país.
Divulguem!
Vamos caminhar na direção de um Brasil para os brasileiros.Clique no link para assistir a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário